terça-feira, 14 de agosto de 2007

Marlon coloca Gaira no Governo

O prefeito Marlon Santos deu prosseguimento à reforma administrativa nesta segunda-feira e anunciou modificações no primeiro escalão do governo. O sargento da Brigada Militar, Ivan Fraga Gaira, que vinha respondendo pela Secretaria Municipal do Interior e Transportes, foi deslocado para a pasta do Governo. Para o lugar dele, o prefeito destacou o professor Celso Antônio Lopes, que vai acumular as funções de secretário municipal dos Desportos e do Interior e Transportes.
A funcionária Raquel Mota Machado, que vinha respondendo pela Secretaria de Governo, desde abril, passa a ser titular da pasta do Planejamento de Marlon. Com essas mudanças, o prefeito pretende imprimir ritmo mais intenso ao Governo. Gaira, segundo ele, terá papel fundamental nas relações institucionais, especialmente com a Câmara de Vereadores. Conforme Marlon, o policial militar é uma figura respeitada e possui credibilidade suficiente para tocar a pasta do Governo. (Luis Bacedoni)

REFORMA ADMINISTRATIVA
Troca-troca
Secretaria de Governo
O novo titular da pasta é o sargento da Brigada Militar, Ivan Fraga Gaira, 46 anos, que vinha respondendo pelo Interior e Transportes. Formado em Direito, Gaira será o homem de frente nas relações da administração Marlon Santos com as instituições e a comunidade.
Secretaria do Interior e Transportes
Passa para o comando do professor e agropecuarista Celso Antônio Lopes, 44 anos, que continuará com a função de titular dos Desportos. Lopes pretende utilizar-se de sua experiência rural para tocar a nova pasta. Ele possui uma propriedade de 60 hectares na localidade de Lagoão, onde planta e cria animais.
Secretaria do Planejamento
Passa para o comando da funcionária Raquel Mota Machado, 28 anos, que vinha respondendo pela pasta de Governo de Marlon Santos.

Nenhum comentário: