terça-feira, 11 de setembro de 2007

CACHOEIRA NA ERA INDUSTRIAL

A FOTO - Prefeito Marlon e o vice Hilton De Franceschi, na inauguração da indústria de calçados de Cachoeira do Sul: "investimento feito em desenvolvimento, não em voto".

A indústria calçadista Schmidt Irmãos, inaugurada no final do mês passado, deve exportar os primeiros pares de sapatos fabricados em Cachoeira do Sul, em outubro. A previsão do gerente regional da empresa, Leonel Endres, é que a empresa esteja operando em ritmo normal dentro de três meses, prazo suficiente para que os trabalhadores se adaptem ao sistema de produção. A primeira remessa de couro para a fabricação dos primeiros 2 mil pares de calçados femininos deve chegar nos próximos dias ao município.

"É Cachoeira do do Sul ingressando de forma definitiva na era industrial," comemorou o prefeito Marlon Santos, ao ver concretizado um dos projetos de seu governo, voltado à geração de emprego e renda. Além da Schmidt, Marlon estimulou e concedeu incentivos para a instalação de outras indústrias, como a gigante do óleo de soja, Granol, que no mês que vem, vai inaugurar uma das maiores usinas de biodiesel do País, em Cachoeira do Sul. "Temos a consciência de que dinheiro investido em voto não traz desenvolvimento, por isso, decidimos apostar no crescimento de Cachoeira do Sul e sua gente," destacou o prefeito. (Luis Bacedoni)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao prefeito por aumentar a arrecadação e o nível econômico-social da cidade trazendo novas empresas para cá.
Só acho que seria bom fiscalizar algumas das antigas que tem por aqui (ou divulgar espaço pra denuncias), pois é de assustar a quantidade de impostos municipais que vem sendo sonegados há muitos e muitos anos.....

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

pode chamar O PREFEITO DE BOSTA PORQUE ELE É UM BOSTA E UM IDIOTA MESMO MARLON, NÃO PRECISA RESPEITAR O GG ELE TÁ SE LIXANDO PARA A OPINIÃO PÚBLICA, VAI LÁ DETONAR ELE E O MP QUE ESTÁ PREVARICANDO E SENDO OMISSO EM FAVOR DO GG, É SÃO O TAVARES E O WILLIG QUE TEM PARCERIA FORTE COM O PINGO CERENTINI UM DOS HOMENS MAIS RICO DE CACHOEIRA QUE PATROCINOU A CAMPANHA DE GG EM TROCA DE CC 5 CHEFE ADMINISTRATIVA SUA NORINHA DO PINGO. PINGO É RICO E TEM VÁRIOS IMOVEIS ALUGADOS EM AREA COMERCIAL E RESIDENCIAL. MAS NINGUÉM QUER A FORTUNA DELE COM O SEU GENRO QUE É NOJENTO E INSUPORTÁVEL.