sexta-feira, 15 de junho de 2007

Marlon deflagra a operação "Água Limpa"

O prefeito Marlon Santos vai representar junto ao Ministério Público contra a Corsan de Cachoeira do Sul. Ele descobriu, depois de investigar o caso, que funcionários da estatal não possuem hidrômetros em casa (como mostra a imagem ao lado.) A prática foi constatada depois que Marlon, acompanhado por assessores, percorreu as residências dos servidores da Corsan. Tudo foi devidamente documentado, para ser posteriormente encaminhado ao MP. "Se os servidores não possuem hidrômetros em casa, naturalmente que não pagam pelo consumo real de água," salientou o prefeito, lembrando que a população está sendo prejudicada pela irregularidade. Até mesmo o gerente da estatal na cidade, Telmo Buiz, encontra-se entre os que estão isentos da medição de água. O gerente chegou a admitir, em entrevista ao Jornal do Povo, que a prática realmente ocorre, mas que se deve à falta de hidrômetros na gerência. Os funcionários da Corsan, segundo ele, estariam sendo solidários com os demais consumidores, abrindo mão dos hidrômetros para eles. COMENTE A NOTÍCIA.

3 comentários:

blog.doprefeitomarlon disse...

Boa iniciativa. Parabéns prefeito, se fez justiça no caso da corsan.

blog.doprefeitomarlon disse...

Acho que o prefeito tá correto, os funcionários da Corsan tem que pagar água de acordo com o que consomem. Marcelo (Bom Retiro)

Anônimo disse...

Parabéns prefeito!! Essa foi uma das melhores noticias da época. Funcionários públicos "solidários com a população cediam hidrômetros" porque não tinha pra todo mundo! Hahahaha. E como ficou o final da historia desses CARAS DE PAU?Pior é que o PRÓPRIO GERENTE DA CORSAN sabia de tudo e manteve a irregularidade achando que "era estava bom assim, era tudo normal". Ninguém imaginava que o prefeito ia ter essa atitude, de investigar e tomar providências. Não fosse o Marlon, tudo continuaria do mesmo jeito até hoje. O Brasil está mudando e muitas coisas estão sendo descobertas. Chega de malandragem!!