quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Smic está com calendário pronto para 2008

O Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic) já iniciou a montagem do Calendário de Eventos do Município para o ano de 2008. Conforme a responsável pelo Departamento de Turismo, Gabriele Pedroso, o ideal é que as entidades, associações, ou escolas, repassem as datas de seus eventos desde agora. “Para que possamos preparar o calendário com bastante antecedência e as entidades tenham tempo suficiente para fazer contato e enviar a listagem de eventos completa”, explica Gabriele.
A relação de atividades, com a devida identificação da entidade, grupo, associação ou escola, pode ser enviada à secretaria através de e-mail, fax ou ofício, até o próximo mês de outubro. As informações serão publicadas no Calendário de Eventos do Município (que também pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura, o www.cachoeiradosul.rs.gov.br), servindo como orientação para turistas da região e para os próprios cachoeirenses.
Ofícios podem ser entregues na sede da Smic, que fica na Rua Gabriel Leon s/n°, Praça Balthazar de Bem. Para enviar a relação por e-mail, o endereço é turismo@cachoeiradosul.rs.gov.br . Informações pelo telefone 3724-6012. (Janaína Sartório)

Nenhum comentário: