quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CEF patrocina projeto Brilhar

A Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal assinaram nesta quarta-feira convênio para a viabilização de R$ 4 mil, dinheiro doado pela Caixa e que será investido no Projeto Brilhar. O projeto, coordenado pela Secretaria Municipal do Desporto, tem como objetivo garimpar talentos entre os estudantes da rede pública e privada da cidade.
Conforme o Secretário Municipal dos Desportos, Celso Lopes, o dinheiro do patrocínio será utilizado para a compra de material esportivo e para viabilizar as viagens dos atletas em competições fora do município. "Temos um grande sonho: o de formar atletas para participarem de uma olimpíada", declarou Lopes.
O Projeto Brilhar reúne cerca de 200 menores dos 10 aos 16 anos, que participam de atividades esportivas em três diferentes modalidades: atletismo, futsal e basquete. Conta com o apoio da Ulbra, Secretaria Municipal de Educação, Sociedade Rio Branco e 13º GAC e patrocínio da Caixa Econômica Federal. Neste próximo final de semana, dia 26, 40 alunos do Mococa estudantil (modalidade atletismo) participam em Porto Alegre da Copa Paquetá. A orientação é da professora Simone Ferreira.
Janaína Sartorio

Nenhum comentário: